Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Aélcio cita compromisso em fiscalizar dinheiro público

Aélcio cita compromisso em fiscalizar dinheiro público

por Igor_Cruz — publicado 27/03/2015 12h59, última modificação 27/03/2015 12h59
Já participei de reuniões com o governador e ele garantiu que essa coordenadoria será criada em breve...

 

O deputado Aélcio da TV (PP) afirmou ter como principal meta na Assembléia Legislativa legislar e fiscalizar o governo, principalmente com relação às finanças. Formado em contabilidade, o parlamentar é vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento e presidente da Comissão de Indústria, Ciência e Tecnologia. Fazendo parte destas comissões, disse esperar contribuir para que o dinheiro público seja bem aplicado.

Economia foi um dos temas tratados durante entrevista concedida ao jornalista Leo Ladeia no programa Tempo Real, da TV Candelária, em Porto Velho. Aélcio abriu a rodada de entrevistas que também será realizada com os outros 23 deputados. Na ocasião, ele destacou a preocupação com a capital e o anseio pela criação da coordenadoria metropolitana.

“Eu tenho compromisso com Porto Velho. Já participei de reuniões com o governador e ele garantiu que essa coordenadoria será criada em breve. A nossa cidade não pode ficar do jeito que está”, destacou.

Na conversa, que também teve vários momentos de descontração, o apresentador chegou a brincar com o deputado sobre as semelhanças de suas trajetórias na área da comunicação. Aélcio contou sua história a partir de 1987, ano em que chegou a Rondônia. Foi comerciante, radialista e gerente do Grupo Rondovisão, de Ariquemes a Colorado do Oeste. Em 2007 deu iniciou ao programa Rondônia de Coração na TV Meridional, Band. Entrou para vida pública em 2012, quando foi eleito vereador da capital. Hoje está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Assessoria Parlamentar

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.