Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Airton Gurgacz participa de inauguração de obras na EFA

Airton Gurgacz participa de inauguração de obras na EFA

por Igor_Cruz — publicado 19/03/2015 12h54, última modificação 19/03/2015 12h54

O deputado Airton Gurgacz (PDT), em discurso da tribuna da Assembleia Legislativa, destacou que esteve no último final de semana acompanhado do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) e do prefeito Jesualdo Pires (PSB) na inauguração de obras de infraestrutura na Escola Família Agrícola (EFA) no município de Ji-Paraná.

Na ocasião, foi inaugurada a quadra poliesportiva da escola, resultado de emenda parlamentar do ex-deputado federal Padre Ton (PT-RO), além entrega de kit esportivo para incentivar a prática desportiva. O investimento foi de R$ 250 mil. Airton evidenciou que mais recursos serão destinados à ampliação da Escola Família Agrícola. Informou que o senador Acir vai alocar R$ 200 mil, de emenda parlamentar, para melhorar a EFA.

No ato, estiveram presentes, além do deputado Airton Gurgacz, o senador Acir Gurgacz, o prefeito Jesualdo Pires, o vice-prefeito Marcito Pinto (PDT) e os vereadores Márcia Regina e Joziel Brito. “Fiquei satisfeito com o que pude observar em favor da Escola Família Agrícola, que merece total apoio, pois contribui em muito para o progresso de Rondônia”, disse Airton.

O deputado Airton Gurgacz disse, ainda, que no sábado visitou o município de Theobroma, onde participou da entrega de maquinários agrícolas. Os equipamentos, segundo o parlamentar, foram adquiridos através de recursos de emendas do senador Acir Gurgacz e do deputado federal Marcos Rogério (PDT-RO). O prefeito José Lima e demais autoridades estiveram presentes e agradeceram aos parlamentares pelo apoio dado ao município.

ALE/RO - DECOM - [Carlos Neves]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]