Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Alex Redano pede ação de segurança no distrito de Rio Branco

Alex Redano pede ação de segurança no distrito de Rio Branco

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 20/05/2019 17h21, última modificação 20/05/2019 17h21
É preciso intervir para que o cidadão de bem não fique acuado e preso em suas residências


O deputado estadual Alex Redano (PRB) apresentou indicação ao Poder Executivo, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, para que o Comando Geral da Policia Militar reforce o policiamento no distrito de Rio Branco, entre os municípios de Campo Novo e Buritis. 

De acordo com Redano, o pedido se faz necessário devido à crescente demanda por segurança pública da região do distrito. “Nos últimos dias, noticiários evidenciam os crescentes percentuais de violência, casos de homicídios, furtos, sequestros, roubos, dentre outros delitos, também estão fugindo ao controle das forças competentes”, relatou. 

Redano frisa que em vista deste cenário caótico e que tira a paz dos moradores da região, é preciso intervir para que o cidadão de bem não fique acuado e preso em suas residências, sem ao menos poder trabalhar em segurança. 

“ Vemos uma questão de vida a ser resguardada, e é imprescindível uma força conjunta das autoridades competentes para o combate ao problema, e a certeza por parte dos moradores de paz e segurança, ”, defendeu Alex.

Texto: Eláine Maia - DECOM/ALE

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE-RO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.