Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Alex Redano quer convocar dirigentes da Sesau

Alex Redano quer convocar dirigentes da Sesau

por Igor_Cruz — publicado 18/03/2015 11h45, última modificação 18/03/2015 12h11
O deputado, que é membro da Comissão de Saúde da Casa de Leis, anunciou a convocação de representantes da Sesau para dar explicações sobre o fechamento da Clínica da Criança...

 

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado Alex Redano (SD) defendeu a manutenção da única UTI Neonatal de Ariquemes, que está prestes a fechar as portas por conta de questões burocráticas que impedem o atendimento da unidade junto ao Sistema Único de Saúde (SUS).

“Recebi com espanto essa informação de que a Secretaria de Saúde pediu o fechamento da unidade no dia primeiro de abril deste ano, pois a Clínica da Criança é nossa única opção de um tratamento de qualidade de vida futura desses bebês”, disse o parlamentar.

O deputado, que é membro da Comissão de Saúde da Casa de Leis, anunciou a convocação de representantes da Sesau para dar explicações sobre o fechamento da Clínica da Criança.

Alex Redano afirmou que é preciso verificar a possibilidade de manter a clínica aberta enquanto se busca uma solução para os problemas. Afirmou que é preciso ter sensibilidade em uma situação que trata da vida humana. “Vamos buscar respostas e tentar não deixar nossa população de Ariquemes e região sem atendimento nesta área”, destacou.

 

ALE/RO - DECOM - [Elaine Maia ]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados