Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Assembleia Legislativa reúne imprensa para café da manhã

Assembleia Legislativa reúne imprensa para café da manhã

por Igor_Cruz — publicado 01/07/2015 14h36, última modificação 01/07/2015 14h36
Profissionais de comunicação foram recepcionados no Salão Nobre da Casa pelos parlamentares...

Os deputados estaduais receberam os profissionais da comunicação para um café da manhã, marcando o fim do primeiro semestre da atual legislatura, presidida pelo deputado Maurão de Carvalho (PP).

“Queremos agradecer à imprensa pela cobertura das atividades desta Casa, nessa sessão legislativa. Temos buscado atuar com transparência e com diálogo, sendo fundamental uma abertura para os órgãos de comunicação acompanhar o cotidiano do Parlamento”, destacou Maurão.

A Assembleia aguarda a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que será enviada pelo Executivo, para iniciar o recesso parlamentar.

O deputado Aécio Costa (PP) também agradeceu aos profissionais pela cobertura que têm feito das ações parlamentares. “Sou oriundo da comunicação e sei da importância do trabalho dos profissionais deste segmento, tão vital para a democracia e para a formação de uma sociedade cidadã”, completou.

Pelo menos 20 deputados estaduais prestigiaram a solenidade, que reuniu comunicadores da capital e do interior.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna ]

Foto: José Hilde