Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Cleiton Roque destina R$ 60 mil para aquisição de ambulancha

Cleiton Roque destina R$ 60 mil para aquisição de ambulancha

por Igor Cruz publicado 17/11/2017 12h50, última modificação 17/11/2017 13h05
Comunidade ribeirinha de Pimenteiras corresponde a 30% da população do município...

Através de indicação parlamentar individual do deputado Cleiton Roque (PSB), o município de Pimenteiras do Oeste foi beneficiado com R$ 60 mil, para ser usado na aquisição de uma ambulancha.
De acordo com o parlamentar, a ambulancha é um pedido do vereador do PSB, Adimilson, o Keki, que relatou a necessidade no atendimento à comunidade ribeirinha da região, correspondente a 30% da população de Pimenteiras.

Roque estava presente na Secretaria de Estado da Saúde, durante a manhã de terça-feira (14), local onde o convênio com a prefeitura foi assinado pelo secretário Williames Pimentel e o prefeito Olvindo Luiz Donde, o Vino (PDT).

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa agradeceu ao secretário de Saúde e ao governo do Estado pela liberação do recurso, “Tenho certeza que vamos melhorar as condições do atendimento do serviço público de saúde para a comunidade ribeirinha. Estou muito satisfeito em poder contribuir”, concluiu.

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados