Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Cleiton Roque intercede para aquisição de cinco ônibus de transporte escolar para São Felipe

Cleiton Roque intercede para aquisição de cinco ônibus de transporte escolar para São Felipe

por Igor Cruz publicado 20/04/2017 21h13, última modificação 20/04/2017 21h13
Governador dá autorização à Secretaria de Estado da Educação para comprar os ônibus...


O deputado Cleiton Roque (PSB) acompanhou o prefeito de São Felipe do Oeste, Marcio Ferreira (PR), e a vereadora Antônia Ferreira (PSB) em uma reunião com o governador Confúcio Moura (PMDB), na manhã de quarta-feira (19).

Cleiton Roque havia marcado essa audiência para que o governador pudesse ouvir algumas das dificuldades enfrentadas no município de São Felipe. Para o governador e o deputado, foram apontadas várias demandas, dentre elas, prefeito e vereadora relataram a situação do transporte escolar.

“Nós tempos frota própria de ônibus, mas alguns precisam ser trocados”, explicou Marcio Ferreira.

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa agradeceu ao governador Confúcio Moura pela recepção e o parabenizou pela resposta positiva obtida na reunião.

“A sua atuação como chefe do executivo estadual é digna de nosso respeito. Agradeço pela resposta positiva, autorizando Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a dar andamento no processo para aquisição de cinco ônibus para atender o transporte escolar”, disse o parlamentar.

Roque felicitou Confúcio por lembrar a situação lamentável que foi o falecimento do prefeito eleito Leo Silva (PSB).

“O Marcio teve que assumir de uma maneira inesperada e precisa de um amparo, precisa de um padrinho forte. Somos gratos por colocar o Estado à disposição do município”, agradeceu.

O parlamentar afirmou que estará acompanhando de perto o processo, por saber que leva alguns meses. “Mas também sambemos que, com a autorização do governo, isso será materializado. Estaremos mediando essa questão para que São Felipe seja contemplada com os ônibus o mais breve possível”, garantiu.

A secretária estadual de Assistência e do Desenvolvimento Social, Hérika Fontinele, e o assessor do vice-governador Daniel Pereira (PSB), Vavá Ferreira, também estiveram presentes na reunião.


 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados