Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Cleiton Roque intercede para aquisição de cinco ônibus de transporte escolar para São Felipe

por Igor Cruz publicado 20/04/2017 21h13, última modificação 20/04/2017 21h13
Governador dá autorização à Secretaria de Estado da Educação para comprar os ônibus...

O deputado Cleiton Roque (PSB) acompanhou o prefeito de São Felipe do Oeste, Marcio Ferreira (PR), e a vereadora Antônia Ferreira (PSB) em uma reunião com o governador Confúcio Moura (PMDB), na manhã de quarta-feira (19).

Cleiton Roque havia marcado essa audiência para que o governador pudesse ouvir algumas das dificuldades enfrentadas no município de São Felipe. Para o governador e o deputado, foram apontadas várias demandas, dentre elas, prefeito e vereadora relataram a situação do transporte escolar.

“Nós tempos frota própria de ônibus, mas alguns precisam ser trocados”, explicou Marcio Ferreira.

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa agradeceu ao governador Confúcio Moura pela recepção e o parabenizou pela resposta positiva obtida na reunião.

“A sua atuação como chefe do executivo estadual é digna de nosso respeito. Agradeço pela resposta positiva, autorizando Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a dar andamento no processo para aquisição de cinco ônibus para atender o transporte escolar”, disse o parlamentar.

Roque felicitou Confúcio por lembrar a situação lamentável que foi o falecimento do prefeito eleito Leo Silva (PSB).

“O Marcio teve que assumir de uma maneira inesperada e precisa de um amparo, precisa de um padrinho forte. Somos gratos por colocar o Estado à disposição do município”, agradeceu.

O parlamentar afirmou que estará acompanhando de perto o processo, por saber que leva alguns meses. “Mas também sambemos que, com a autorização do governo, isso será materializado. Estaremos mediando essa questão para que São Felipe seja contemplada com os ônibus o mais breve possível”, garantiu.

A secretária estadual de Assistência e do Desenvolvimento Social, Hérika Fontinele, e o assessor do vice-governador Daniel Pereira (PSB), Vavá Ferreira, também estiveram presentes na reunião.

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados