Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Adelino indica ao DER necessidade de operação tapa-buracos e encascalhamento

Deputado Adelino indica ao DER necessidade de operação tapa-buracos e encascalhamento

por Igor Cruz publicado 07/12/2017 17h35, última modificação 08/12/2017 10h06
Parlamentar também requereu informações de débitos da Caerd com os servidores para análise...

 


O deputado Adelino Follador (DEM) indicou ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a necessidade da realização de operação tapa-buracos na RO 460 em Buritis e o encascalhamento no trecho entre Buritis e o distrito de Jacinópolis.

O parlamentar ressaltou que os trechos se encontram em péssimas condições e com a chegada do período chuvoso a tendência é piorar, correndo riscos de deixar a população isolada. “Não podemos deixar nossa população desassistida, pois precisamos garantir o direito de ir e vir de todos”, salientou Adelino.

 

Caerd

O parlamentar também reiterou a Caerd, através de Requerimento, a informação do valor total do débito em atraso com os funcionários da entidade. “Já havia solicitado, através de ofício a diretoria da Companhia e esperamos que agora envie com urgência para que os deputados possam analisar a situação”, pediu Adelino Follador.

 

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Gilmar de Jesus

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados