Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Airton destina recursos para asfalto em Ouro Preto D' Oeste

Deputado Airton destina recursos para asfalto em Ouro Preto D' Oeste

por Igor Cruz publicado 20/03/2017 17h08, última modificação 20/03/2017 17h08
Emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil será aplicada na manutenção das vias urbanas que estão esburacadas...

O deputado Airton Gurgacz (PDT) anunciou na manhã de sexta-feira (17) ao prefeito de Ouro Preto D’Oeste, Vagno Panisoly (PSDC), a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 100 mil para recuperação do asfalto urbano. O recurso deverá ser liberado pelo governo do Estado, através do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER). O anúncio foi feito no gabinete do prefeito com a presença do vereador Celso Coelho (PRP).

"Tenho por Ouro Preto D Oeste um grande carinho, tanto na classe política, empresarial e muitos amigos que aqui residem há anos, verdadeiros pioneiros dessa cidade. Por isso, nossa gratidão por esse município e seus moradores”, destacou o deputado.

De acordo com o prefeito Vagno Panisoly, o recurso será suficiente para a compra de insumos de asfalto usinado (CBO’q), disponibilizado pelo DER a ser usado no trabalho de manutenção das vias urbanas pavimentadas, castigadas pelas fortes chuvas nesta época do ano. O resultado é o surgimento de inúmeros buracos, com isso, causando transtorno na trafegabilidade e danos nos veículos.

“Nossa maior preocupação está nos bairros mais afastados do centro”, declarou Panisoly, que agradeceu o apoio do deputado Airton afirmando se tratar de um parlamentar identificado com os problemas que afetam a comunidade.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados