Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Edson Martins leva cursos de capacitação para famílias de Theobroma

Deputado Edson Martins leva cursos de capacitação para famílias de Theobroma

por Igor Cruz publicado 17/07/2017 17h32, última modificação 17/07/2017 17h32
Dezenas de pessoas foram capacitadas através dos cursos oferecidos...

O deputado Edson Martins (PMDB) participou na última sexta-feira (14), da entrega dos certificados aos alunos dos cursos profissionalizantes do município de Theobroma.

Dezenas de jovens e adultos fizeram gratuitamente os cursos de corte e costura, designer de sobrancelha, manicure e pedicure, proporcionando a oportunidade de aprender uma nova profissão, gerando emprego e renda para as famílias.

A iniciativa do deputado Edson Martins foi um pedido do vice-prefeito Abel José (DEM) e do presidente da Câmara, Gilmar Alves (PDT). Também participaram do evento o vereador Joaquim Alves (PSD), do município de Vale do Anari.

ALE/RO - DECOM – Assessoria

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados