Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Laerte Gomes solicita asfaltamento da RO-492

Deputado Laerte Gomes solicita asfaltamento da RO-492

por Igor_Cruz — publicado 24/03/2015 18h37, última modificação 24/03/2015 18h37
De acordo com o parlamentar, a reivindicação é da população, principalmente de produtores rurais e motoristas que trafegam na RO-492...

 

O asfaltamento de 20 quilômetros da RO-492, que liga o distrito de Nova Estrela à linha 45, interligando os municípios de Cacoal a Parecis, foi solicitado através de indicação na Assembleia Legislativa, pelo deputado Laerte Gomes (PEN).

De acordo com o parlamentar, a reivindicação é da população, principalmente de produtores rurais e motoristas que trafegam na RO-492. “O trecho é utilizado para a escoação de produtos agrícolas e agropecuários produzidos naquela região. Em períodos chuvosos torna-se ainda mais difícil o transporte de toda a produção agrícola, o que prejudica a vida da comunidade”, afirmou.

 

Refeitório

Laerte Gomes também indicou a construção de um refeitório no Colégio Marechal Costa e Silva, localizado no distrito de Bom Jesus, no município de Jaru.

O refeitório vai atender 262 alunos, professores e todo pessoal de apoio, que não dispõem de uma infraestrutura adequada para as necessidades básicas.

 

ALE/RO - DECOM - [Elaine Maia]

Foto: José Hilde

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.