Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jesuíno Boabaid debate alterações do ICMS com sindicalistas

Jesuíno Boabaid debate alterações do ICMS com sindicalistas

por Igor_Cruz — publicado 25/03/2015 10h40, última modificação 25/03/2015 11h27
Segundo o deputado Jesuíno, existem pontos ainda considerados dúbios nesse projeto de lei...

 

O deputado Jesuíno Boabaid (PT do B) recebeu a diretoria do Sindicato dos Técnicos Tributários do estado de Rondônia (Sintec) em seu gabinete. Estiveram presentes no encontro o presidente e o vice-presidente da entidade, Joy Luiz e Germano Soares, que debateram com o parlamentar as alterações de dispositivos de lei referentes ao ICMS em Rondônia. Uma audiência pública está marcada para o próximo dia 26 de março para debater o assunto.

De acordo com o relatado ao deputado Jesuíno Boabaid, existem pontos ainda considerados dúbios nesse projeto de lei, e caso aprovado pelos deputados rondonienses poderá trazer uma serie de prejuízos a servidores, contadores e funcionários da Secretaria de Finanças (Sefin).

Ainda, segundo o presidente do Sintec não esta descartada uma manifestação envolvendo inclusive a paralisação da categoria caso seus anseios não sejam ouvidos pelas autoridades políticas.

O deputado Jesuíno Boabaid afirmou que acompanha de perto essa situação e que certamente não apoiará nada que traga prejuízos a qualquer grupo de servidores públicos em Rondônia.

“Eu compreendo a preocupação dos sindicalistas em relação aos direitos adquiridos após anos de embate, por esse motivo vou apreciar a solicitação da categoria e avaliar o que será melhor para os servidores”, disse Jesuíno Boabaid.

Já estão convidados para participarem da audiência pública representante de órgãos como PGE, Sefin, Ministério Público, Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), Conselho Regional de Contabilidade, de Administração, Sintec e Sindafisco.

 

ALE/RO - DECOM - [Carlos Neves]

Foto: José Hilde

 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.