Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Só na Bença participa da entrega de equipamentos

Deputado Só na Bença participa da entrega de equipamentos

por Igor Cruz publicado 13/02/2018 00h04, última modificação 13/02/2018 00h04
Duas associações agrícolas de Produtores rurais em Pimenta Bueno foram beneficiadas...

 

Na tarde do último sábado (10), o deputado Só na Bença (MDB) participou da entrega de dois equipamentos agrícolas para associações de produtores rurais. Os recursos foram garantidos pelo parlamentar por meio de emenda individual. Foram beneficiadas a Associação dos Produtores Rurais do rio Apidia – APRIÁ, e a Associação dos Produtores e Piscicultores do rio Marreta – Asproriomarreta, ambas com um triturador cada.

Para Associação APRIÁ, no setor Barão do Melgaço, que presidida pela produtora rural Evani Shimoor, foi entregue um triturador.

Á Associação dos Produtores e Piscicultores do rio Marreta – Asproriomarreta, presidida pelo produtor rural Francisco Roberto, também foi entregue um triturador.

Nos dois casos, os presidentes das associações Evani e Francisco, ressaltaram a importância do benefício entregue pelo deputado Só na Bença para as comunidades que ficam fortalecidas e contam com mais um equipamento que contribuirá na produção de ração, gerando mais renda e economia aos produtores rurais e seus familiares.

Com origem no campo e conhecedor das necessidades, Só na Bença destacou a necessidade de apoiar os produtores rurais, destinando recurso para agricultura familiar. “Trabalhei na agricultura e na minha época era muito difícil, faltava esses equipamentos para ajudar nas tarefas do dia-a-dia”, destacou o parlamentar.

Só na Bença finalizou ressaltando a sua satisfação em auxiliar, pois é sabedor do que os agricultores necessitam “para produzir alimentos para todos nós e poder dar uma vida mais digna às suas famílias e fortalecer a agricultura familiar".

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria


FOTOS

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados