Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputados asseguram emenda extra de R$ 1 milhão para asfaltamento em Ariquemes

Deputados asseguram emenda extra de R$ 1 milhão para asfaltamento em Ariquemes

por Igor Cruz publicado 17/11/2017 12h18, última modificação 17/11/2017 12h18
Recurso é fruto de emenda conjunta dos deputados Adelino, Saulo, Redano e Geraldo...

Graças a uma emenda em conjunto dos deputados Adelino Follador (DEM), Saulo Moreira (PDT), Alex Redano (PRB) e Geraldo da Rondônia (PSC), a cidade de Ariquemes vai receber um recurso extra, no valor de R$ 1 milhão, para obras de asfaltamento urbano.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), atuou para a liberação da emenda extra junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), durante audiência com o diretor geral do órgão, Ezequiel Neiva, acompanhado do prefeito em exercício de Ariquemes, Lucas Follador (DEM).

"Esse recurso vai ajudar a prefeitura a construir asfalto novo, de qualidade, beneficiando moradores e melhorando a infraestrutura urbana, com a melhoria da qualidade de vida de todos", explicou o prefeito em exercício.

O recurso, fruto da emenda coletiva dos quatro deputados estaduais que têm como base Ariquemes, é mais uma conquista para a cidade, que recebeu outros investimentos, fruto da atuação dos parlamentares locais.

"Esse é um trabalho importante: Ariquemes conta com quatro representantes na Assembleia Legislativa, que atuando de forma individual ou coletiva, sempre estão destinando recursos e intermediando ações do governo para o município e região", completou Maurão.

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Fotos: Ana Célia, Lusângela França e Gilmar de Jesus

Adelino Follador (DEM)

Saulo Moreira (PDT)