Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Emenda de Airton Gurgacz garante ampliação de escola em Presidente Médici

Emenda de Airton Gurgacz garante ampliação de escola em Presidente Médici

por Igor Cruz publicado 21/11/2017 19h43, última modificação 21/11/2017 19h43
Convênio de R$ 200 mil é assinado no CPA, entre a prefeitura e a Seduc...

 

Acompanhado pelo prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar (PSDB), e pelo vice-prefeito José Ribeiro (PMDB), o deputado Airton Gurgacz (PDT) assinou na manhã desta terça-feira (21), na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), um convênio no valor de R$ 200 mil. Destacado através de emenda parlamentar de sua autoria, o recurso é para obras de ampliação na Escola Municipal São Francisco, de Presidente Médici.

A solenidade de assinatura aconteceu no Palácio Rio Madeira e contou com a presença do secretário adjunto da Seduc, Márcio Felix, que já autorizou a abertura de licitação para contratação da mão de obra para a execução da obra.

Para o prefeito Edilson Alencar, esses recursos ajudarão a melhorar a estrutura da Escola São Francisco e chegam em boa hora, uma vez que, com a realização da licitação no mês de dezembro, as obras poderão ser executadas no período das férias escolares, não atrapalhando o ano letivo.

“Quero agradecer ao deputado Airton por mais estes recursos destinados ao município de Ji-Paraná, que atenderão a nossa Escola Municipal São Francisco. Airton Gurgacz tem sido um parceiro do nosso município, destinando recursos para diversas áreas, mostrando o seu compromisso com a nossa população”, destacou o prefeito.

Para o deputado Airton, a liberação desses recursos de emenda de sua autoria é uma conquista para a comunidade escolar, pois ajudará na ampliação da escola, como a construção da cobertura da quadra, garantindo mais conforto e espaço para os estudantes.

“Agradeço ao governo do Estado, em especial à Seduc, por atender à destinação da nossa emenda e desejo à administração de Médici que aplique os recursos da melhor forma possível, proporcionando aos nossos alunos um espaço melhor para as suas atividades esportivas e de recreação”, destacou Airton.


ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados