Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Follador autoriza emenda de 150 mil reais para Rio Crespo

Follador autoriza emenda de 150 mil reais para Rio Crespo

por Igor Cruz publicado 20/03/2017 17h10, última modificação 20/03/2017 17h10
Recursos serão investidos na compra de uma ambulância para atender o município...

Investir na saúde e assegurar tratamento médico de qualidade à população. Esse é o desafio dos gestores públicos de Rondônia e de todo o país. Pensando nisso, o deputado Adelino Follador (DEM), destina 150 mil reais em emenda parlamentar individual para o município de Rio Crespo. O deputado atende às demandas do povo e a solicitação da vice-prefeita Cassiane Andrade Alves (DEM).

Os recursos da emenda são para a aquisição de uma van para transportar pacientes do município de Rio Crespo. A população terá um meio de transporte seguro para a realização de atendimentos médicos e exames em Porto Velho.

"Priorizamos a saúde. As pessoas não podem esperar e nossa emenda visa justamente melhorar o atendimento médico", destacou o deputado Adelino Follador, que na ocasião reafirmou a disposição de parceria com outros municípios e instituições de Rondônia.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: José Hilde

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados