Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Follador quer recuperação de vicinais em Monte Negro

Follador quer recuperação de vicinais em Monte Negro

por Igor_Cruz — publicado 13/03/2015 15h49, última modificação 13/03/2015 15h49
Adelino Follador informou inclusive que algumas comunidades rurais ficaram ilhadas tendo em conta que a situação está crítica nas áreas afetadas...

 

O deputado Adelino Follador (DEM) solicitou oficialmente na Assembleia Legislativa, através de indicação parlamentar ao Governo do Estado, com cópia para o DER, a recuperação das estradas vicinais do município de Monte Negro, que devido ao volume de chuva que caiu na região resultou em queda de pontes e rompimento de bueiros.

Adelino Follador informou inclusive que algumas comunidades rurais ficaram ilhadas tendo em conta que a situação está crítica nas áreas afetadas pelas chuvas intensas que assolam todo o município. Explicou que a população relatou que desde dezembro do ano passado a intensidade de chuvas tem causado um prejuízo incalculável à zona rural, com a perda de pontes e bueiros desde a Linha C-0 até a LC-50.

Segundo o parlamentar, além dos bueiros e pontes das vicinais que dão acesso à cidade, surgiram atoleiros, deixando os moradores ilhados. Pacientes que necessitam de atendimento médico e medicamentos ficam impossibilitados de se dirigir à zona urbana.

 

ALE/RO - DECOM - [Liliane Oliveira]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.