Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Geraldo da Rondônia recebe lideranças de Machadinho do Oeste e discute destinação de ações para o município

Geraldo da Rondônia recebe lideranças de Machadinho do Oeste e discute destinação de ações para o município

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 20/05/2019 17h36, última modificação 20/05/2019 17h36
Deputado já garantiu liberação de emenda parlamentar de R$ 150 mil para a realização de festival


Na manhã desta segunda-feira (20), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), recebeu em seu escritório regional de Ariquemes, o assessor parlamentar Geraldo Arruda e Eledir Lourenço (Casquinha), membro da Liga de Motocross. Eles discutiram a destinação de ações parlamentares para Machadinho do Oeste. 

Segundo o deputado já está certa a liberação de emenda parlamentar de R$ 150 mil para a realização do festival “Garota Cachoeira”, evento cultural de referência no município. 

“Meu propósito é ser o deputado representante de Machadinho, e para o próximo ano pretendo destinar um grande volume de ações, com isso tenho buscado acordo com lideranças do município, pautando as principais necessidades e reivindicações”, esclareceu o parlamentar. 

Geraldo lembrou ainda que outros recursos de sua autoria foram destinados para Machadinho do Oeste, tendo dois tratores agrícolas já entregues aguardando chamamento público, entre outros recursos.

Foto e Texto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.