Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Informações sobre reforma do Shopping Cidadão são requeridas

Informações sobre reforma do Shopping Cidadão são requeridas

por Igor_Cruz — publicado 19/03/2015 12h47, última modificação 19/03/2015 12h47
Serviços prestados pela unidade atendem milhares de pessoas todos os meses em Ji-Paraná...

A reforma na unidade do Shopping Cidadão, em Ji-Paraná, é aguardada pela população do município e também de cidades vizinhas, que se utilizam dos diversos serviços que são oferecidos.

Durante audiência, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP), discutiu com o vereador Josiel de Brito (PMDB) a reforma do prédio, que já abriga o Shopping Cidadão há quase 14 anos.

“O prédio precisa sem modernizado e melhorado, para melhor atender a população e oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários”, disse Maurão.

O vereador informou que o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), que hoje administra o Shopping Cidadão, se comprometeu em reformar o local.

“Mas não sabemos se já foi iniciado um processo de licitação para a reforma completa do Shopping Cidadão e esperamos que o presidente da Assembleia possa obter essa informação junto ao Governo e também intermediar para que esta melhoria ocorra”, observou Josiel.

Maurão se comprometeu em discutir com o Governo a situação da reforma e comunicar ao vereador e à comunidade de Ji-Paraná.

ALE/RO - DECOM - [ Eranildo Costa Luna ]

Foto: ALE/RO - DECOM - [ José Hilde ]

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados