Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jean Oliveira destina emenda para agricultura de Nova Brasilândia do Oeste

Jean Oliveira destina emenda para agricultura de Nova Brasilândia do Oeste

por Igor Cruz publicado 07/12/2017 18h41, última modificação 07/12/2017 18h41
Recurso de R$ 30 mil será investido na aquisição de motos para Secretaria Municipal de Agricultura...

O deputado Jean Oliveira (PMDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil a Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste. O recurso será repassado à Secretaria Municipal de Agricultura para aquisição de três motos para dar suporte ao trabalho desenvolvido pela pasta.

O parlamentar informou que as motos serão usadas pelos técnicos da secretaria para dar apoio aos produtores rurais. O prefeito Hélio Mendes (PP) agradeceu ao parlamentar pela emenda que contribuirá com a agricultura do município.

“O deputado Jean Oliveira tem sido um grande parceiro de Nova Brasilândia, destinando com emendas, atendendo nossas reivindicações e fazendo intermediações para trazer benefícios para nossa cidade”, declarou Mendes.

O deputado destacou que a Zona da Mata é uma região onde a base da economia é a agropecuária e a agricultura. “Mais uma razão para trabalharmos em prol desses setores, para oferecermos condições dos produtores ampliarem e avançarem em seus negócios, contribuindo assim, com o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o deputado.

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados