Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jean Oliveira visita Cone Sul e reafirma seu compromisso com a região

Jean Oliveira visita Cone Sul e reafirma seu compromisso com a região

por Igor Cruz publicado 17/07/2017 12h04, última modificação 17/07/2017 12h04
Parlamentar visitou várias instituições, concedeu entrevistas e se colocou à disposição para solucionar os problemas dos municípios...

No recesso parlamentar, o deputado Jean Oliveira (PMDB) visitou vários municípios da região do Cone Sul do Estado.  Ele tem se reunido com políticos, lideranças e populares, ouvindo e recebendo demandas das localidades por onde visita.  “Esse trabalho de visitar o município, conversar com o cidadão na sua terra, com o agricultor na sua propriedade, nos possibilita perceber e sentir de perto as necessidades da nossa gente e assim aprimorar nosso exercício parlamentar”, disse Jean.

Em Vilhena o deputado foi recebido pelas lideranças municipais Ademir Lima, Roberto de Souza e o Dimar, e juntos, foram visitar a prefeita Rosane Donadon (PMDB) em seu gabinete, onde o deputado colocou à disposição emenda parlamentar de R$ 200 mil para área mais necessitada do município. Rosane indicou a saúde, para substanciar o Hospital Regional, um dos mais importantes na região.

Ainda em Vilhena, Jean concedeu entrevista à Rede TV! e à Rádio Onda Sul e visitou a Câmara de Vereadores.  Presente nessas visitas e nessas entrevistas estavam também o deputado Luizinho Goebel (PV) e o presidente da Assembleia Legislativa. Maurão de Carvalho (PMDB).

O deputado também visitou a Igreja Assembleia de Deus. Ele visitou, também, a escola da Igreja Metodista e o Hospital Regional onde se colocou à disposição do diretor para ajudar, inclusive, intervindo no momento para agilizar procedimentos, no âmbito burocrático, para resolver problemas de pacientes necessitados de cirurgia de alta complexidade.

Em Cabixi, município onde o deputado sempre teve uma votação expressiva, foi recebido pelos vereadores Galera (PMDB) e Miltão (PR). Participou na Câmara de Vereadores de um amplo debate sobre “Educação Ambiental para Operação”.

Jean concedeu entrevista à rádio de Cabixi, visitou a Apae e foi recebido pelo prefeito Silvenio de Almeida (PMDB) em seu gabinete, discutindo as demandas do município. O parlamentar concedeu entrevista à rádio de Cabixi, interagindo com a população.

Em Colorado do Oeste o deputado visitou o Incra, uma fábrica de laminados de madeira e participou de uma reunião de suma importância para os produtores rurais do bioma cerrado. Foi discutida a reordenação do Zoneamento de Rondônia para a região. Na reunião estavam os secretários de Estado do Meio Ambiente, Vilson Machado, e da Agricultura, Evandro Cesar Padovani. O deputado foi entrevistado pela rádio local, colocando-se à disposição do município para ajudar enquanto parlamentar estadual.

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados