Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jesuíno Boabaid ouve reivindicações no bairro Nacional

Jesuíno Boabaid ouve reivindicações no bairro Nacional

por Igor_Cruz — publicado 24/03/2015 16h40, última modificação 24/03/2015 16h55
De acordo Jesuíno, serão levantadas todas as possibilidades para o avanço dessa obra...

 

O deputado Jesuíno Boabaid (PT do B) participou de uma reunião com a comunidade do bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho, para tratar da construção de uma academia a céu aberto para a prática de modalidades esportivas dos moradores da região.

Segundo a direção da Associação de Moradores do Bairro Nacional, a entidade já dispõe de todo o equipamento esportivo, porém necessita da construção do espaço localizado ao lado da quadra de esportes e por esse motivo foi solicitado apoio do deputado Jesuíno Boabaid.

A associação dispõe de materiais como tijolo, areia, cascalho, cimento, entre outros produtos de construção. O espaço será utilizado por toda a comunidade do bairro Nacional.

De acordo com o deputado Jesuíno Boabaid, serão levantadas todas as possibilidades para o avanço dessa obra. Ele disse que buscará apoio entres os órgãos públicos que possam contribuir com esse projeto.

“O bairro Nacional é um local pelo qual tenho um carinho enorme. Como policial, tive uma ótima experiência profissional nessa região e sei que essa comunidade precisa de todo o apoio necessário. Uma área para a prática de esportes seria muito interessante”, disse o deputado Jesuíno Boabaid.

O parlamentar ainda lembrou das condições precárias em que se encontram diversas áreas de esportes em vários bairros de Porto Velho e de outros municípios rondoniense.

“Andando pelas cidades rondonienses percebo como existem diversas áreas inutilizadas que poderiam servir para atividades de pessoas de todas as idades, oferecendo à nossa comunidade uma opção diversificada de lazer e saúde”, afirmou Jesuíno.

Uma audiência com a presença do deputado Jesuíno e de outras autoridades públicas com a comunidade do bairro Nacional foi marcada para o próximo dia 9. Além da construção da área de esportes, serão ouvidas as demais demandas da comunidade sobre o serviço público prestado.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: José Hilde

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados