Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jesuíno se reúne com sindicalistas e cobra governador

Jesuíno se reúne com sindicalistas e cobra governador

por Igor_Cruz — publicado 20/03/2015 16h35, última modificação 20/03/2015 16h33
Após ouvir os sindicalistas, o parlamentar disse entender que a situação é emergencial...

 

Na manhã desta sexta-feira (20) o deputado Jesuíno Boabaid (PT do B) se reuniu com representantes sindicais de diversas categorias representativas dos servidores públicos do Estado para ouvir as necessidades e entender a urgência na resolução do conflito entre os sindicatos e o Governo do Estado.

De acordo com Jesuíno, “o cenário em que se encontra o Estado está beirando o apagão total”. Segundo ele, milhares de servidores públicos trabalham muitas vezes de forma precária e com péssimo reconhecimento profissional, fato que afeta diretamente a qualidade o serviço público.

Após ouvir os sindicalistas, o parlamentar disse entender que a situação é emergencial e que o Governo de Rondônia deve o mais rápido possível dar uma resposta aos trabalhadores insatisfeitos em todo o Estado.

“O governador precisa entender os anseios de todos os trabalhadores insatisfeitos com realidade apresentada pelos sindicatos. Pedir que o governador garanta reconhecimento profissional aos trabalhadores não é ser oposição, é ser realista”, disse Jesuíno Boabaid.

O deputado finalizou a reunião com os servidores afirmando que irá, como representante da Casa de Leis, cobrar uma solução para o problema, com todos os meios cabíveis. Ele pediu ao Executivo que atenda aos anseios da população, que clama por respeito.

“Sou deputado, mas antes sou servidor público. Sempre fui dedicado ao meu trabalho, porém jamais admiti a falta de respeito profissional vivida por muitos servidores públicos em várias linhas de trabalho”, disse Jesuíno.

Segundo ele, por esse motivo não poderia ter outro posicionamento a não ser se colocar à disposição dos trabalhadores para cobrar uma decisão rápida do governador.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Assessoria Parlamentar

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados