Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Laerte Gomes participa de inaugurações de obras em São Francisco do Guaporé

Laerte Gomes participa de inaugurações de obras em São Francisco do Guaporé

por Igor Cruz publicado 20/03/2017 16h10, última modificação 20/03/2017 16h10
Uma das obras foi executada com recursos que o parlamentar destinou ao município, beneficiando as famílias da região...

O deputado Laerte Gomes (PSDB) participou, durante o final de semana, de uma série de inaugurações de obras no município de São Francisco do Guaporé. Uma delas foi a de uma praça construída com recursos de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de quase meio milhão de reais.

Estavam presentes também nas solenidades os deputados José Lebrão (PMDB), Aélcio da TV (PP) e o presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho (PMDB), além dos senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Acir Gurgacz (PDT-RO).

O parlamentar disse ser gratificante ver que o recurso por ele dado foi bem aplicado, beneficiando a população regional. “Ações como essa são um incentivo a continuar trabalhando para a comunidade. Gostaria de elogiar também os demais deputados, que têm destinado emendas a essa região, ajudando no desenvolvimento de São Francisco do Guaporé”, afirmou Laerte. Em seu discurso, o deputado também agradeceu ao governador por honrar os parlamentares, liberando as emendas.

A prefeita do município, Gislaine Lebrinha (PMDB), se pronunciou, agradecendo aos deputados estaduais, em principal a Laerte. “O deputado Laerte Gomes é um parceiro e amigo do município. Essa praça constitui um benefício enorme a população, uma vez que se tornou um excelente local de lazer para as famílias da cidade”, afirmou a chefe do Poder Executivo Municipal.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados