Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Lazinho da Fetagro pede reforma de escola em distrito

Lazinho da Fetagro pede reforma de escola em distrito

por Igor_Cruz — publicado 16/03/2015 17h56, última modificação 16/03/2015 17h56
Na justificativa o parlamentar destaca que atualmente a escola atende700 alunos, que estão prejudicados pela falta de infraestrutura...

 

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado Lazinho da Fetagro (PT) apresentou indicação ao Poder Executivo, para que, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), seja feita reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Pedro Vieira de Melo, localizada no distrito de Tarilândia, em Jaru.

Na justificativa o parlamentar destaca que atualmente a escola atende700 alunos, que estão prejudicados pela falta de infraestrutura da unidade escolar.  Ele disse ser necessário que a Seduc atenda com urgência a indicação, pois essa é a única escola do distrito, que atende estudantes do sexto ao terceiro ano do ensino médio.

O parlamentar explicou, ainda, que o fluxo de alunos é muito grande, e tanto os estudantes quanto professores e servidores de apoio precisam de um local mais confortável para o processo de ensino/aprendizagem.

Lazinho da Fetagro disse, também, que os alunos estão estudando em um ambiente sem nenhuma condição de segurança, conforto e higiene necessários e fundamentais ao aprendizado.

Cópia da indicação foi encaminhada à Secretaria de Estado da Educação para conhecimento e providência.

 

ALE/RO - DECOM - [Elaíne Maia]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados