Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Lazinho da Fetagro solicita estadualização de linhas

Lazinho da Fetagro solicita estadualização de linhas

por Igor_Cruz — publicado 23/03/2015 18h21, última modificação 23/03/2015 18h21
Segundo o deputado, com a estadualização, “a manutenção passa a ser do DER, cuja manutenção e eventual asfaltamento beneficiará diretamente 300 famílias”...

 

A estadualização das Linhas 3 e 8 e do Assentamento Seringal 1 e 2 no município de Corumbiara foi solicitada oficialmente na Assembleia Legislativa pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT), através de Indicação Parlamentar ao Poder Executivo, com cópia para o Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte (DER).

A estadualização dessas linhas que perfazem aproximadamente 85 km tem sido solicitada desde 2012 por outros parlamentares e o problema existe há 28 anos.

Segundo o deputado, com a estadualização, “a manutenção passa a ser do DER, cuja manutenção e eventual asfaltamento beneficiará diretamente 300 famílias”, destacou Lazinho.

O parlamentar explicou que a medida facilitará o acesso dos moradores dessas linhas e assentamentos que estão tendo dificuldades para escoar a produção agrícola, que é o meio de renda e sobrevivência de diversas famílias no local, além do acesso de 141 alunos às escolas de região.

 

 

ALE/RO - DECOM - [Liliane Oliveira]

Foto: José Hilde

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.