Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Léo Moraes afirma que a prefeitura de Porto Velho não aceita suas emendas parlamentares

Léo Moraes afirma que a prefeitura de Porto Velho não aceita suas emendas parlamentares

por Igor Cruz publicado 21/11/2017 19h12, última modificação 21/11/2017 19h12
Segundo o deputado, já foram enviadas emendas que não foram usadas pela administração...

 

O deputado Léo Moraes (PTB) fez um apelo ao Poder Executivo Municipal de Porto Velho, em sessão na tarde desta terça feira (21), para que seja feito o convênio da prefeitura para entrega das Carteiras de Identidade.

Segundo o parlamentar, ele está trabalhando junto aos demais colegas e ao governo do Estado para a confecção de Carteiras de Identidade dos municípios. “Isso irá resolver os problemas de pessoas para se locomover até o Tudo Aqui e fazer a carteira, porque existe todo um desgaste para isso”, destacou.

De acordo com Léo, o convênio feito pelo governo com a instituição de Julio Casper já prosperou em diversos municípios de Rondônia, mas a administração de Porto Velho não estaria indo para frente com o programa. “Pelo que consta, a administração não está fazendo isso porque a emenda parlamentar é de nossa autoria”, citou.

Léo Moraes ressaltou que não tem mágoas da época da campanha e considera uma falta de respeito que o prefeito Hildon Chaves (PSDB) não use suas emendas por conta disso. “Não estou lambendo feridas, não tenho nenhuma cicatriz aberta por conta das campanhas, mas me parece que pelo fato de a emenda ser minha o município não celebra o convênio”, especificou.

Ele afirmou que o ocorrido não é apenas com a questão das Carteiras de Identidade, como também com emendas que ele direcionou para a saúde e para a cultura. “Faço esse desabafo e esse apelo para que o prefeito deixe de lado essas coisas pelo bem da população de Porto Velho”, pediu.

 

ALE/RO - DECOM -  Isabela Gomes
Foto: Ana Célia

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados