Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Luizinho Goebel se reúne com servidores em greve

Luizinho Goebel se reúne com servidores em greve

por Igor_Cruz — publicado 23/03/2015 16h32, última modificação 23/03/2015 16h32
O deputado disse esperar que a situação se resolva o mais rápido possível, para evitar prejuízos à população...

 

O deputado Luizinho Goebel (PV) se reuniu com servidores estaduais em greve, em Vilhena, e se colocou à disposição da categoria para manter o diálogo com o Governo de Rondônia. Os grevistas cobram o cumprimento de compromissos anteriormente firmados, dentre eles a equiparação salarial com o piso nacional e auxílio alimentação.

Luizinho Goebel disse que as negociações devem ocorrer no âmbito do Executivo com as representações da categoria, mas mesmo assim ele disse estar solidário ao movimento. O deputado disse esperar que a situação se resolva o mais rápido possível, para evitar prejuízos à população.

O parlamentar explicou ter sido a favor das reivindicações dos servidores e que votou favorável às melhorias salariais, planos de cargos e carreiras e avanços para todas as categorias. “Não será agora que agirei de forma diferente. O funcionalismo conta com meio apoio”, destacou.

Luizinho Goebel disse, ainda, que os servidores são de fato o governo, por isso refletem a eficiência no serviço público. “Em função disso, precisam ser valorizados para que possam continuar atendendo bem a população”, afirmou.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados