Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Presidente da Assembleia prestigia abertura da Copa Amadorzão de Futebol, na capital

por Igor Cruz publicado 16/11/2017 13h34, última modificação 16/11/2017 13h34
Na solenidade, deputado anunciou R$ 15 milhões em recursos para reformas e melhorias no estádio Aluizão...

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou na noite desta quarta-feira (15), no estádio Aluizio Ferreira, o Aluizão, em Porto Velho, da abertura da Copa Amadorzão de Futebol, que reunirá 80 times dos bairros da capital, com cerca de 1.500 jogadores envolvidos e premiação de R$ 15 mil para a equipe vencedora.

"Para este ano, são 80 times. Mas, quero anunciar que vamos assegurar no Orçamento do próximo ano, que será votado no mês que vem na Assembleia, recursos para que a Sejucel possa promover uma competição com 200 equipes, oferecendo a oportunidade para a prática sadia do esporte", disse o deputado.
A Copa Amadorzão é idealizada pelo vereador Marcelo Cruz (PTB) e promovida em parceria com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). Da abertura, participaram o deputado federal Nilton Capixaba (PTB), o superintendente da Sejucel, Rodinei Paes, Marcelo Cruz e demais autoridades.

Na solenidade, Maurão aproveitou para anunciar que está trabalhando para assegurar, junto ao governo, a liberação de R$ 15 milhões, para reformas e melhorias no Aluizão, através de recursos do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica de Rondônia (Pidise).
"Temos esse montante disponível, via Pidise, e vamos fazer gestão para que seja feito esse investimento em obras de reforma, ampliação e melhorias no Aluizão, que precisa receber uma atenção especial", acrescentou Maurão.

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados