Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Vereadores de Cujubim pedem apoio na Assembleia Legislativa

Vereadores de Cujubim pedem apoio na Assembleia Legislativa

por Igor_Cruz — publicado 20/03/2015 12h25, última modificação 20/03/2015 12h25
Maurão de Carvalho diz estar trabalhando pela liberação de emendas parlamentares...

A construção de um Espaço Cultural onde possam ser sediados eventos dos mais variados, além do apoio para a melhoria da infraestrutura do município de Cujubim, no Vale do Jamari, foi solicitada pelos vereadores Geraldinho Moura (PP) e Jean Vinicius (PP), durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP).

“Estou trabalhando para apoiar o município e esses pedidos dos vereadores somam-se a outros, para os quais estamos buscando soluções”, explicou Maurão.

A cidade, segundo os vereadores, carece de um local para sediar eventos culturais e religiosos. Eles apresentaram o pedido de uma emenda parlamentar, orçada em R$ 100 mil, para apoiar a construção do Espaço Cultural.

Os vereadores reforçaram ainda o pedido para que o presidente da Assembleia interceda junto ao Executivo, apoiando a liberação das emendas do deputado Ezequiel Junior (PSDC) para o município.

“O deputado Ezequiel  se comprometeu a destinar R$ 750 mil em emendas, sendo R$ 500 mil para recapeamento e R$ 250 mil para a iluminação pública”, informou Geraldinho.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: ALE/RO - DECOM - [Marisvaldo José]