ALE RO

por admin publicado 26/08/2015 18h50, última modificação 23/05/2022 12h48

Sessão Solene homenageia personalidades de Cacoal e região

Sessão Solene homenageia personalidades de Cacoal e região

Homenagem proposta pelo Cirone Deiró foi marcada pela entrega de Votos de Louvor, Medalhas de Mérito Legislativo e Títulos Honoríficos de Cidadão do Estado de Rondônia

Deputados participam da solenidade de abertura da 9ª Rondônia Rural Show

Deputados participam da solenidade de abertura da 9ª Rondônia Rural Show

Exposição acontece em Ji-Paraná de 23 a 28 de maio. Sessão Ordinária da Assembleia será na quinta-feira, 26.

Presidente Alex Redano comemora R$ 7,3 milhões de recursos para Costa Marques

Presidente Alex Redano comemora R$ 7,3 milhões de recursos para Costa Marques

Durante agenda no município, ele confirmou os investimentos junto com o prefeito Mirandão.

Deputado Luizinho Goebel entrega retroescavadeira e equipamentos agrícolas para fortalecimento da agricultura familiar de Costa Marques

23/05/2022

“Essa retroescavadeira vai fortalecer a região e melhorar a vida dos pequenos produtores rurais e de suas famílias", disse o deputado.

Nota de pesar pelo falecimento de José Sanchez

Nota de pesar pelo falecimento de José Sanchez

Deputado Chiquinho da EMATER lamenta morte de um dos pioneiros do município de Cerejeiras.

Sala de Visitas

Deputado Adelino Follador cumpre agenda em Campo Novo de Rondônia

Deputado Adelino Follador cumpre agenda em Campo Novo de Rondônia

Na companhia do vereador Gerson do Rio Branco (PSD), e da ex-vereadora Socorro, na quinta-feira (19), no município de Campo Novo de Rondônia, o deputado Adelino Follador (União Brasil) esteve na Câmara Municipal de Vereadores, Prefeitura e Posto Avançado de Saúde, onde falou com servidores e secretários, tratando de assuntos voltados ao município, de modo especial os andamentos dos processos de execução dos recursos que destinou, através de emendas parlamentares, ao município. A tarde estiveram na Escola Estadual 15 de Outubro, para colher informações sobre a Educação, em especial sobre a falta de professores. Também visitaram amigos e lideranças, entre eles o ex-vereador Guenco, ex-vereadora Sueli, o ex-prefeito Ocimar e o prefeito Alexandre (PDT).

Agenda do deputado Adelino Follador em Monte Negro nos dias 18 e 19 de maio

Agenda do deputado Adelino Follador em Monte Negro nos dias 18 e 19 de maio

No dia 19 de maio, no município de Monte Negro, o deputado Adelino Follador (União Brasil) participou dos eventos que promoveram uma programação especial para a Semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A promoção foi da Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania em conjunto com o Comitê Executivo Inter Setorial Municipal para Desenvolvimento do Programa à Violência Sexual Infanto-Juvenil, e contou com a participação de diversos setores da sociedade. O parlamentar também prestigiou as competições dos Jogos Interescolares, fase municipal. E no dia 19 de maio, pela manhã, Adelino esteve na Prefeitura, com o vereador Pedrão, acompanhando o andamento dos processos para execução das emendas parlamentares que destinou.

Adelino Follador confere cronograma do DER, visita IDARON e participa de reunião na ACIA

20/05/2022

Na quarta-feira (18) o deputado Adelino Follador (União Brasil) esteve na 2ª RR/DER Ariquemes com o novo chefe, Dirceu de Souza, buscando informações e fazendo sugestões quanto ao cronograma de trabalho das equipes da Residência. Na IDARON, falou com servidores e produtores sobre questões voltadas ao órgão. Na Associação Comercial e Industrial de Ariquemes participou da reunião promovida pelo presidente Fernando Vilas, com a presença de representantes dos órgãos de Segurança do município, tratando sobre a Segurança Pública, em especial a situação dos usuários de drogas.

ALETV SESSÃO SOLENE 18/05/2022

Sessão Solene para Entrega de Voto de Louvor a Militares e Cidadãos do Estado. 17805/2022 - Inicio 15:00​h