Notícias

Deputados Alex Redano e Alan Queiroz comandam sessão solene com homenagens a personalidades de Rondônia

30/11/2022

Solenidade aconteceu no auditório Amizael Gomes da Silva e mostrou a importância do reconhecimento por parte de autoridades públicas, no caso os membros da Assembleia Legislativa de Rondônia

Presidente Alex Redano se reúne com prefeito eleito de Vilhena

Presidente Alex Redano se reúne com prefeito eleito de Vilhena

Delegado Flori Cordeiro foi eleito em eleição suplementar e toma posse em 1º de janeiro.

Deputado Marcelo Cruz firma compromisso para construção de Camelódromo em Buritis

30/11/2022

O espaço irá acomodar e melhorar as condições dos microempreendedores do município.

Deputado Jean Oliveira é atendido e obras de asfaltamento avançam na rodovia-135 no distrito de Vila Marcão

30/11/2022

A obra, que é executada com recursos próprios do Governo de Rondônia, é uma reivindicação antiga dos moradores.

Deputados aprovam 39 projetos de lei durante sessões de terça-feira

Deputados aprovam 39 projetos de lei durante sessões de terça-feira

População pode acessar detalhes das proposições, por meio do Sapl.

Sala de Visitas

Chefe de gabinete da presidência recebe vereadores de Alto Paraíso

24/11/2022

Chefe de gabinete da presidência recebe vereadores de Alto Paraíso

O chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, Rogério Gago, representando o presidente Alex Redano (Republicanos), se reuniu com os vereadores de Alto Paraíso, Edmilson Facundo (União Brasil), que é o presidente da Câmara, e Elissandra Queiroz (União Brasil), que trouxeram reivindicações do município. O diretor de esportes da prefeitura, Leandro Vieira, também participou do encontro.

Alex Redano recebe vereadora de Cacaulândia

24/11/2022

Alex Redano recebe vereadora de Cacaulândia

Para discutir o planejamento de recursos que podem ser destinados ao município, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu nesta quarta-feira (23), com a vereadora de Cacaulândia, Samira Pieper (PP), que trouxe algumas demandas e solicitou investimentos para beneficiar a população.

Chefe de gabinete da presidência recebe vereador de Teresópolis

23/11/2022

Chefe de gabinete da presidência recebe vereador de Teresópolis

O chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, Rogério Gago, representando o presidente Alex Redano (Republicanos), se reuniu com o vereador de Teresópolis (RJ), Leonardo Vasconcelos (União Brasil), que está visitando Rondônia, junto com o empresário Marcelo Vieira. O assessor da presidência, advogado Doca Santos, também participou do encontro.

Vereadores de Novo Horizonte do Oeste recebidos na presidência

22/11/2022

Vereadores de Novo Horizonte do Oeste recebidos na presidência

O chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, Rogério Gago, representando o presidente Alex Redano (Republicanos), se reuniu com os vereadores de Novo Horizonte do Oeste, Jacó de Andrade e Lobão, para tratar de demandas do município, que sempre recebe o apoio do deputado Alex Redano.

Chefe de gabinete recebe atleta da ginástica rítmica

31/10/2022

Chefe de gabinete recebe atleta da ginástica rítmica

O chefe de gabinete da presidência, Rogério Gago, recebeu na manhã desta segunda-feira (31), a atleta de ginástica rítmica, Analuh Barros, que vai disputar nesta semana, em São Paulo, um torneio nacional da modalidade. A mãe da atleta e vice-presidente da Associação Estrela de Rondônia, Eliane Barros também estava presente, junto com a assessora da presidência, Yeda Sales.

ALETV SESSÃO SOLENE 30/11/2022

Sessão Solene 30/11/2022