Adelino discute a regulamentação da Lei dos Taxistas

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 14/02/2020 10h24, última modificação 14/02/2020 10h24
O deputado Adelino Follador (DEM) se reuniu na tarde desta quinta-feira (13), em Ariquemes, com representantes da AGERO e Federação dos Taxistas, para discutirmos sobre a regulamentação da Lei 4591/19, de sua autoria, a chamada Lei dos Taxistas, que permite a circulação intermunicipal dos táxis em Rondônia. Participaram do encontro os servidores da Agero, Fiscal Gleidson, diretor da DNFS Magnum e a ouvidora Cecília, também o Carlos da Federação dos Taxistas, o advogado Dr. Rubens e o vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador.