Visita ao CRAS em Monte Negro

por Mario Roberto Araújo da Costa Silva publicado 15/03/2022 09h55, última modificação 16/03/2022 11h21
Na segunda-feira (07), em Monte Negro, junto com o prefeito, Ivair Fernandes (PSD), e o vereador Pedrão (União Brasil), visitaram o CRAS, que faz atendimento oftalmológico, através da Ação Social realizada pelo instituto Visão Social, com exames e consultas. Também estiveram na nova Creche, que está em funcionamento, em prédio com uma estrutura excelente, construída com recursos do Governo Federal e da Prefeitura Municipal, e o deputado Adelino solicitou ao Governo do Estado que faça o recapeamento asfáltico em frente e em suas imediações. Ainda verificaram as obras da nova Prefeitura e o canal que cruza a BR-421.