Resumo das ações do deputado Adelino Follador na terça (17) em Porto Velho

por Natália Leite Lima publicado 19/05/2022 09h55, última modificação 19/05/2022 09h55

Na manhã, de terça-feira (17), o deputado Adelino Follador (União Brasil) esteve na Escola Estadual Risoleta Neves, no Bairro Tancredo Neves, com a diretora Glaucia e também o Manoel, e falaram sobre a emenda parlamentar de sua autoria, que foi liberado para aquisição de Centrais de Ar. Adelino visitou a empresa do seu amigo Netão do ar condicionado, juntamente com seu amigo Carlos Guerry, grandes batalhadores. No Instituto de Identificação Científico e Criminal da Polícia Civil (IICC), o parlamentar estive com o diretor Alex, tratando de assuntos do departamento, e de modo especial sobre a demora na entrega das Identidades no Tudo Aqui de Ariquemes. Na Secretaria de Estado da Justiça - SEJUS, se reuniu com a secretária adjunta, Helaine. Em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, recebeu o vereador de Governador Jorge Teixeira, Gerbão (União Brasil), também o senhor Felipe, suplente de vereador em Porto Velho, juntamente com os senhores Wilson Júnior, Eurico e Igor. O Padre Alceu, da Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, juntamente com senhor Aroldo. Ainda em seu gabinete, Adelino recebeu a Comissão de Direitos Sociais OAB/RO, a presidente, Maiara Ximenes, vice-presidente, Lorraine Lyacoca, e o secretário, Lucas Mozini. Ainda teve reuniões nas Comissões de Constituição e Justiça, Agricultura e de Educação, onde despachamos vários Projetos. E por fim, a sessão plenária.