“Perdemos um grande homem”, lamenta deputado Ismael Crispin sobre morte do amigo e Sargento da Reserva, Paulo Cézar

por Jocenir Sérgio Santanna publicado 22/09/2021 10h22, última modificação 22/09/2021 10h22
Falecimento do sargento ocorreu no último domingo em São Miguel do Guaporé

O deputado Ismael Crispin (PSB) lamentou nesta terça-feira (21), durante seu discurso na Assembleia Legislativa de Rondônia a morte do 3º Sargento RR da Polícia Militar do Estado de Rondônia, do Quadro de Praças, Paulo Cézar Dias Ramos aos 57 anos, ocorrido no último domingo (19) no município de São Miguel do Guaporé.

Emocionado, o parlamentar destacou que Paulo cuidou de forma exemplar da sua família. “Seu diferencial foi cuidar, exemplarmente, da sua esposa Claudineia Luiza Dainese Ramos, com quem teve dois filhos, Kaio Cézar Dainese Ramos e Kauany Dainese Ramos. Não temos palavras para expressar nossos sentimentos de dor e consternação, nos unimos à família Ramos para orarmos e pedimos a Deus que conforte e console os corações dos familiares e amigos neste momento de imensurável perda, dando-lhes a serenidade necessária para enfrentar a dor”, disse.

O deputado recordou também a trajetória impecável do Sargento na Polícia Militar e a sua reputação ilibada. “Quero aqui me acostar ao luto da família e da corporação da Polícia Militar, que perde mais um valoroso agente de segurança pública. O SGT Paulo Cézar foi um excelente policial e cumpria seu sacerdócio com muita devoção, sempre se empenhando na luta contra à criminalidade, deixando um extenso legado à Família Ramos”, finalizou Ismael Crispin. 


Texto: Laila Moraes/ALE-RO

Foto: Thyago Lorentz/ALE-RO