Ação POC Itinerante é reivindicada para atender Alta Floresta

por Igor_Cruz — publicado 17/10/2017 19h31, última modificação 17/10/2017 19h31
Pedido é dos deputados Jean Oliveira e Dr. Neidson...

Os deputados Dr. Neidson (PMN) e Jean Oliveira (PMDB) indicaram ao governo do Estado, com cópia para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a necessidade da Ação POC Itinerante para atender ao município de Alta Floresta.

O pedido, segundo os parlamentares, se deve ao ofício encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta, que pede a possibilidade em disponibilizar equipe médica com atendimento especializado no intuito de realizar mutirão por meio de Ação Social no município.

Ressaltam os parlamentares que a carência no atendimento médico especializado e que por este motivo, além da cidade se encontrar distante de grandes centros de atendimento e dos pacientes não terem condições de deslocamentos devido os gastos, a ação da Policlínica Osvaldo Cruz (POC) com o deslocamento para o município, será de enorme valia a todos.

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Lusângela França