Adelino Follador cobra urgência na recuperação de rodovias

por Igor_Cruz — publicado 06/04/2018 16h28, última modificação 06/04/2018 16h28
Parlamentar afirma que alguns trechos estão intransitáveis...

 

Na quarta-feira (4) o deputado Adelino Follador (DEM) esteve no Departamento de Estadas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER), cobrando urgência na recuperação das rodovias estaduais no Vale do Jamari.

De acordo o parlamentar a RO 140, que liga Cacaulândia a Colina Verde e a RO 144 B-40 Sul, no trecho entre a BR 364 até a Linha C-0, Colina Verde estão sem condições de trafegabilidade.

Junto com o vereador de Governador Jorge Teixeira, Flávio da Colina (DEM), o deputado manteve contato com o encarregado da 2ª Residência do DER em Ariquemes, Paulo Feliciano, que garantiu que estaria nesta quinta-feira (5), mapeando todo trajeto, para em seguida destacar uma equipe para fazer os reparos necessários.

“A RO 140, de Cacaulândia a Colina Verde está péssima, quase que não dá mais pra transitar, assim como a RO144, de Colina Verde até a Linha C-10. Com estas últimas chuvas a Linha C-05 ficou interrompida. O Paulão me garantiu que vai lá ver a situação para fazer um paliativo e quando estiar deve ser feito o cascalhamento, pois estas duas
rodovias estão muito ruim”, disse Follador.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Ronaldo Afonso

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.