Adelino Follador libera emenda para Escola de Campo Novo de Rondônia

por Ana Carolina Custódio publicado 28/07/2020 14h20, última modificação 28/07/2020 14h20
Recursos serão destinados para instalação de parquinho infantil na Vila União

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), liberou o valor de R$ 30 mil para a Prefeitura do município de Campo Novo de Rondônia. O recurso foi destinado por emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM), em resposta ao pedido do vereador Mazinho da Vila União.

Os recursos já estão à disposição da prefeitura para aquisição de um parquinho infantil, que será instalado na EMEF Tancredo Neves II, no distrito da Vila União.

Segundo o deputado Adelino, o vereador Mazinho levantou a necessidade de um local na escola para atender centenas de crianças que não tem um local adequado para as atividades de interação e diversão.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO