Adelino Follador participa da entrega de equipamentos para a Associação Coprutep

por Ana Carolina Custódio publicado 30/11/2021 11h22, última modificação 30/11/2021 11h22
Adquiridos com recursos do parlamentar, equipamentos serão utilizados em Agroindústria

No sábado (27) o deputado Adelino Follador (DEM) esteve no município de Alto Paraíso, junto com seu filho, Lucas Follador, participou do Programa do radialista Adilson Silva, na rádio Parecis FM.

Em seguida estiveram na Linha C-60, Terra Prometida, participando da entrega dos equipamentos para a Agroindústria de queijo do Consórcio de Associados Coprutep, adquiridos com recursos que o deputado destinou, por emenda parlamentar, no valor de R$ 20 mil.

O pedido foi feito por Lucas Follador, quando ainda era vice-prefeito, junto com a presidente da Coprutep, Grazy do Carmo. Os equipamentos vão beneficiar dezenas de pequenos produtores da região.

“Agradeço ao deputado Adelino e também ao Lucas Follador por seu esforço, pois precisamos muito da ajuda de vocês para melhorar nossas condições de produzir mais, e assim melhorar a renda e as condições de trabalhos dessas famílias”, disse a presidente Grazy.

Texto e foto: Assessoria