Adelino Follador participa de inauguração de novas salas em Associação de Mães de Autistas de Ariquemes

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 16/09/2019 15h40, última modificação 16/09/2019 15h40
A instituição é referência no tratamento da síndrome do Autismo no Estado


Atendendo ao pedido do vice-prefeito Lucas Follador (DEM) e da presidente Milena Coelho, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) destinou recursos de emenda parlamentar, no valor de R$ 50 mil, para a Associação de Mães de Autistas de Ariquemes (AMAAR), que construiu duas novas salas e banheiro adaptado. Os ambientes foram inaugurados no último dia 13. 

“A Amaar é uma instituição que presta serviços importantíssimos na comunidade e é um centro de referência no tratamento da síndrome do Autismo no Estado de Rondônia”. Disse o deputado Adelino. 

Lucas Follador agradeceu pelos recursos e destacou as ações da Amaar, “temos acompanhado este trabalho lindo e sabemos das dificuldades que os dirigentes e voluntários tem para garantir os recursos que atendam todas as necessidades, por isso, temos que fazer o que puder para ajudar”, falou Lucas. 

A presidente da Amaar, Milene Coelho agradeceu ao deputado pela parceria e lembrou de outras emendas que o parlamentar já destinou para a Amaar. ”Somos uma instituição que trabalha na promoção e articulação de ações em defesa de direitos e prevenção, orientação, prestação de serviços, apoio a família e melhoria da qualidade de vida da pessoa com autismo”, frisou.

Fotos e Texto: Assessoria

 


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.