Adelino Follador quer posto da PM de volta a Jaci-Paraná

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 10/09/2019 21h48, última modificação 10/09/2019 21h48
Deputado lembra que distrito tem histórico de violência


O deputado Adelino Follador (DEM) discursou na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (10), cobrando informações do Governo Estadual, diretamente da Secretaria de Segurança Pública e ao Comando da Polícia Militar, sobre a retirada de um posto da Polícia Militar em Jaci-Paraná e a desativação de uma delegacia de Polícia em Nova Mutum. 

Ele destacou que o distrito tem um histórico de violência, que foi controlado justamente pelo trabalho das forças policiais na localidade. Adelino disse que pretende saber mais detalhes sobre o assunto nesta quarta-feira quando tem reuniões agendadas com autoridades da área de segurança pública. 

Informações preliminares, fornecidas pelos próprios moradores do distrito, apontam que o posto da Polícia Militar foi transferido para Nova Mutum, onde já funciona uma base policial. Em aparte, o deputado José Lebrão (MDB), que presidia a sessão, parabenizou o orador pelo "tema relevante" que trouxe ao Legislativo. 

Adelino acrescentou que vai cobrar o retorno do policiamento para o distrito.  Ele frisou que a população está muito preocupada e, segundo ele, com razão. O deputado disse acreditar no bom sendo por parte do governo e no pronto restabelecimento da tranquilidade da população que reside naquela região.

Texto: Antônio Pessoa-ALE/RO 

Foto: José Hilde-Decom-ALE/RO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.