Alex Redano comemora liberação de emenda para educação de Monte Negro

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 14/11/2019 15h40, última modificação 14/11/2019 15h50
O sentimento é de dever cumprido e alegria em saber que essas ações podem influenciar na mudança do futuro de um estudante


O deputado estadual Alex Redano destacou a conquista de mais investimentos através do seu mandato para a área educacional de Rondônia, com o empenho da emenda parlamentar individual no valor de R$ 150 mil, em favor da Prefeitura Municipal de Monte Negro, para aquisição de material pedagógico, par atender o Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), da Secretaria de Educação do município. 

Redano destaca que O PAIC é pioneiro no município de Monte Negro e apontou que, seus resultados positivos, servem como exemplo para que a Seduc viabilize sua ampliação para todo Estado. “Precisamos cada vez mais investir na educação básica, e permitir que as crianças, futuro do nosso país, estejam preparadas e ganhem destaques em suas atuações”, frisou. 

Redano enalteceu que seu mandato é voltado para o incentivo a prática de esportes, onde já liberou centenas de bolas, uniformes, equipamentos de ginástica dentre outros, para permitir que atletas tenham essa iniciação ainda na escola. 

“Já liberamos inúmeras emendas para atender as mais diversas áreas como saúde, segurança pública, lazer, cultura, esporte, mas a cada recurso liberado para a educação, o sentimento é de dever cumprido e alegria em saber que essas ações podem influenciar na mudança do futuro de um estudante”, garantiu.

Texto: Eláine Maia-Decom-ALE/RO

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.