Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Alex Redano reivindica antigo prédio do Detran para a Idaron

Alex Redano reivindica antigo prédio do Detran para a Idaron

por Igor_Cruz — publicado 06/03/2017 11h09, última modificação 06/03/2017 11h09
Deputado considera necessária a saída da Idaron de seu local atual por falta de estrutura...


O deputado Alex Redano (PRB) indicou ao governo do Estado, na terça-feira (21), a necessidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de ceder suas antigas dependências a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron) que hoje não possui uma estrutura adequada, em Ariquemes.

A justificativa do parlamentar é de que a atual sede da agência no município do interior se encontra em péssimas condições para o desenvolvimento do trabalho. “A degradação do imóvel preocupa não apenas os colaboradores, mas as pessoas que são atendidas no local, onde se percebe uma estrutura muito depreciada”, afirma o deputado.

Segundo ele, a unidade do Detran em Ariquemes, hoje, possui uma antiga instalação que poderia servir como local adequado para ceder a Idaron, que retomaria com plenitude e segurança e a realização dos trabalhos com boas condições para atender a população.

 

ALE/RO - DECOM - [Isabela Gomes]

Foto: Ana Célia

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.