Anderson do Singeperon aposta na força da agricultura familiar em Espigão

por Igor_Cruz — publicado 14/06/2017 22h03, última modificação 14/06/2017 22h03
Parlamentar é autor da emenda destinada para aquisição de caminhão que atenderá associados da Aspromil...


O deputado Anderson do Singeperon (PV) informou que na próxima sexta-feira (16), a Associação dos Produtores Rural da Santa Rosa (Aspromil) receberá oficialmente o caminhão adquirido via emenda parlamentar de sua autoria.

Segundo o presidente da Aspromil, o produtor Hilário Malikowski o recurso foi emenda da ex-deputada Lúcia Tereza que foi hipotecada pelo deputado Anderson no início de janeiro de 2017.

“Graças à gestão do deputado Anderson e sua equipe o recurso foi mantido e a associação foi contemplada com a compra do caminhão há poucos dias”, afirmou Malikowski.

Segundo Anderson, a Aspromil já possui uma gama de equipamentos e faltava apenas o caminhão para atender as demandas dos associados na comercialização de seus produtos no comércio de Espigão do Oeste.

“Sem o caminhão os sócios eram obrigados a pagar o frete mais caro e, nem sempre, encontravam o serviço quando necessitavam escoar seus produtos”, afirmou o agricultor Valdeci Krofke, tesoureiro da Aspromil, que fez questão de ressaltar o compromisso do deputado com a associação da Santa Rosa.

Nesta quinta-feira (15), o deputado estará em Espigão do Oeste cumprindo agenda de trabalho na Expoeste e na sexta-feira participará da entrega do caminhão aos sócios da Aspromil.

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria

Foto: Ana Célia

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.