Anderson do Singeperon assina convênio para iluminação pública em Itapuã do Oeste

por Igor_Cruz — publicado 11/09/2017 16h12, última modificação 11/09/2017 16h12
Parlamentar esteve no DER com lideranças do município para liberação de aproximadamente R$ 160 mil...

O deputado Anderson do Singeperon (PV), na manhã desta segunda-feira (11), acompanhado do prefeito de Itapuã do Oeste, Moisés Cavalheiro (PMDB), e do presidente da Câmara de Vereadores, Itamar Felix (PMDB), esteve no DER, onde assinou convênio para a liberação de recursos provenientes de emenda de sua autoria.

No valor de cerca R$ 160 mil, a verba será investida na iluminação pública do município. De acordo com o deputado, a prefeitura deverá receber as lâmpadas de led em um prazo de até 90 dias.

“Uma cidade bem iluminada, além de mais bonita, oferece segurança aos seus moradores. E Itapuã vem sofrendo muito com a falta de iluminação pública. Esperamos que agora, com esse investimento, o problema seja sanado”, concluiu o deputado Anderson do Singeperon.

ALE/RO - DECOM – Juliana Martins
Foto: Ana Célia