Anderson do Singeperon discute recursos para Escola Agrícola de Novo Horizonte do Oeste

por Igor_Cruz — publicado 21/06/2017 16h10, última modificação 21/06/2017 16h10
O parlamentar se reuniu com vereador Tomate para discutir o investimento para favorecer a escola...

O deputado Anderson do Singeperon (PV) se reuniu na manhã desta quarta-feira (21) com o vereador de Novo Horizonte do Oeste, Antônio Sérgio Maciel, conhecido como Tomate (PDT) para falar sobre investimentos na Escola Agrícola da região.

Segundo o parlamentar, até o próximo ano ele espera conseguir recursos para reformar o refeitório da instituição, que se encontra em estado precário. "A Escola Agrícola é muito importante para as pessoas da região, não só de Novo Horizonte como também dos municípios vizinhos".

A Escola Agrícola atende cerca de seis municípios e dá uma formação técnica aos jovens que desejam trabalhar com o agronegócio. "Eles recebem ensinamentos sobre a criação de bovinos, caprinos e à produção agrícola. É uma escola que necessita de cuidados, pois os jovens e a agricultura são o futuro de Rondônia", ressaltou o deputado.

Tomate também falou com o deputado sobre um espaço para a Feira do Agricultor de Novo Horizonte. "Nós também tentaremos ajudar nesse caso e, se não houver verba, através das emendas, iremos atrás de ajuda do governo do Estado e do governo federal", afirmou Anderson.

ALE/RO - DECOM -  Isabela Gomes
Foto:  Ana Célia