Anderson do Singeperon garante ajuda à área da saúde de Pimenta Bueno

por Igor_Cruz — publicado 26/04/2017 14h51, última modificação 26/04/2017 14h51
O parlamentar se reuniu com vereadores do município para discutir liberação de recursos...

 

O deputado Anderson do Singeperon (PV) se reuniu na manhã desta quarta-feira (26) com os vereadores Alexandre Oliveira (PSB) e Sidney do Planalto (PTB), de Pimenta Bueno, e garantiu o envio de recursos para a área da saúde do município.

Segundo o parlamentar, o principal gasto na cidade será para compra de equipamentos. “Os vereadores me informaram que faltam equipamentos básicos para realização de procedimentos médicos em Pimenta Bueno. Faremos o possível para atender a demanda e melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou Anderson.

De acordo com Alexandre, os projetos da área passarão a ser discutidos junto a Secretaria Municipal de Saúde de Pimenta Bueno, para que sejam pontuadas as dificuldades e fazer o cálculo do orçamento. “Em janeiro do ano que vem estaremos apresentando os projetos ao deputado, para que ele possa nos ajudar a melhorar a vida do povo de Pimenta”, ressaltou Oliveira.

Além de garantir benefícios para a saúde, o deputado afirmou que também estará lutando ao lado do parlamentar Cleiton Roque (PSB) para que seja retirada a unidade presidiária que hoje se encontra no meio da cidade. “Nós estamos indo atrás de fazer um presídio fora da área urbana, dando assim mais segurança para os habitantes que vivem em constante preocupação”, concluiu Anderson.

 

ALE/RO - DECOM – Isabela Gomes

Foto: José Hilde

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.