Anderson do Singeperon indica melhorias em bairros da capital

por Igor_Cruz — publicado 22/03/2017 12h06, última modificação 22/03/2017 12h06
Em reunião com prefeito Hildon Chaves, parlamentar apresentou demanda para atender mobilidade da população...

O deputado Anderson do Singeperon (PV), durante encontro com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) na terça-feira (21), indicou o asfaltamento de bairros, a construção de calçadas e instalação de ciclovias para melhorar a mobilidade da população.

Anderson informou que analisará a possibilidade de aplicar emendas parlamentares na execução das obras e citou, como exemplo, o Bairro Nova Esperança, Zona Norte da capital.

“É uma região de grande contingente populacional, onde há registros de vários acidentes, alguns fatais, em razão da falta de calçadas e sinalização”, disse o parlamentar.

O prefeito Hildon acolheu a indicação e disse que irá elaborar o projeto para garantir recurso para atender o pleito do deputado.

Anderson, que esteve no dia anterior reunido com moradores do Bairro Igarapé, Zona Leste da capital, também indicou a necessidade de melhorias na infraestrutura da região.

“Solicitamos uma atenção especial do prefeito aos moradores daquele bairro, no que se refere ao asfaltamento e obras de drenagem”, enfatizou.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]