Anderson do Singeperon ouve demandas de Seringueiras

por Igor_Cruz — publicado 19/04/2017 17h07, última modificação 19/04/2017 17h07
Vereador Diogo Silva apresentou necessidades do município e comunidades da BR 429...


Na manhã desta quarta-feira (19), o deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu o vereador de Seringueiras, Diogo da Silva (PTN), que apresentou as demandas do município e das comunidades da BR 429.

Segundo o parlamentar, Diogo destacou as dificuldades enfrentadas pela população, principalmente no que se refere aos serviços de saúde pública e educação, sendo essa, uma das bandeiras defendidas pelo vereador.

“O Diogo é um político jovem, está no seu primeiro mandato e já busca por parcerias que levem benefícios que venham atender as necessidades da população de Seringueiras e região”, destacou Anderson.

O deputado disse ter se colocado à disposição do vereador e garantiu que analisará possibilidades de levantar recursos por meio de emenda parlamentar, e desta forma, contribuir com o anseio do vereador em atender as demandas das áreas que ele nos indicar.

 

ALE/RO - DECOM – Juliana Martins

Foto: José Hilde

registrado em: