Anderson do Singeperon pede esclarecimento quanto a ônibus a Escola de Ensino Especial

por Igor_Cruz — publicado 05/05/2017 17h55, última modificação 08/05/2017 13h51
O parlamentar solicitou informações sobre o meio de transporte para saber se há ou não esse serviço para as crianças que necessitam de um maior cuidado...


O deputado Anderson do Singeperon (PV) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que sejam solicitadas a Secretaria do Estado da Educação (Seduc) informações quanto ao transporte para a Escola Estadual de Educação Especial professor Abnael Machado de Lima em Porto Velho.

Segundo a justificativa do parlamentar, a instituição necessita de atendimento diferenciado e não se sabe se existem ônibus para atender os alunos. “Se ainda não há um atendimento de transporte para estes alunos, precisamos saber o porquê e como faremos para mudar essa situação”, afirmou o deputado. Em sua indicação, ele aponta que é imprescindível essa ajuda governamental para o comparecimento dos estudantes às aulas.

Entre outras informações, Anderson questiona quanto à existência ou não do meio de transporte; com que frequência, caso existente, ele atende os jovens; motivos de não funcionamento do veículo, se o problema for esse e quanto custa o ônibus, para que providências sejam tomadas.

 

ALE/RO - DECOM – Isabela Gomes

Foto: José Hilde

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.